Site Ninfeta tesuda

Vídeos reais de sexo e putaria no BBB debaixo do edredom

Vídeos reais de sexo e putaria no BBB debaixo do edredom – Seleção de vídeos de flagras reais de sexo nas várias edições do BBB (Big Brother Brasil), rolando debaixo do edredom – Peguei os meus posts anteriores e fiz uma coletânea com os melhores vídeos de sexo rolando debaixo do edredom, no Big Brother Brasil em várias edições do reality show brasileiro. Veja a seguir os vídeos:

BBB12 Yuri fodendo e socando forte na buceta da Laisa – Vídeos gravados no escurinho do BBB12 com o Yuri transando com a Laisa no quarto do BBB12

BBB12 Yuri fodendo e socando forte na buceta da Laisa

Vídeos reais de sexo e putaria no BBB debaixo do edredom


Renata transou com dois caras no BBB12 ! – A loira gostosa Renata é muito safadinha, ela transou com o Rafael e com o Ronaldo também ! Veja o terceiro vídeo, ele é um suposto vídeo que caiu na net com ela transando com o namorado na vida real, fora do BBB, obviamente.

Renata fodendo no bbb

Renata transando com Ronaldo

Renata transando com Rafael

Renata transando com o namorado que caiu na net

Renata na Playboy no DVD Melhores Making Ofs

BBB14 Franciele e Diego transando debaixo do edredom – Trepada brutal debaixo do edredom na noite do dia 29/01 com a Franciele e Diego fodendo e gemendo alto na maior putaria !

BBB14 Franciele e Diego transando debaixo do edredom

Sexo no BBB14 com Franciele e Diego debaixo do edredom – Nova cena de sexo no Big Brother Brasil 2014 com a Franciele e Diego fodendo e gemendo alto na maior putaria no quarto, junto com o pessoal que estava dormindo no mesmo quarto !

Sexo no BBB14 com Franciele e Diego debaixo do edredom

Sexo no BBB14 com Letícia e Júnior debaixo do edredom – Nova cena de sexo debaixo do edredom no Big Brother Brasil 2014, agora com o casal Letícia e Júnior transando gostoso debaixo do edredom

Sexo no BBB14 com Letícia e Júnior

Sobre o BBB (via site wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Brother_Brasil)

Big Brother Brasil (representado pela sua sigla, BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, criada por John de Mol, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow.

Na final da 10ª edição do programa, foi quebrado o recorde mundial de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos.