Vídeos picantes da Paola Oliveira pelada nua

Vídeos picantes da Paola Oliveira pelada nua – Seleção de vídeos sensacionais com a linda, gostosa e famosa atriz da Rede Globo Paola Oliveira pelada nua, mostrando sua bunda gostosa, a buceta e seus belos peitos durinhos !

Veja a belíssima atriz Paola Oliveira transando, em várias cenas de sexo, eróticas e picantes, com ela atuando em diversos filmes e séries nacionais.

Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu em São Paulo, no dia 14 de abril de 1982. Mais conhecida como Paola Oliveira, ela é atriz e modelo.

Paola é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem. Antes de ser atriz, fez faculdade de Fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul e se especializou em Reeducação Postural Global. Aos dezessete anos, começou a fazer comerciais em revistas e na televisão. Por conta desses comerciais, achou necessário estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Ainda antes de se formar na universidade estudou mais artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da Rede Record. Já na Rede Globo, conquistou o público no papel da sonhadora Giovana, seu primeiro papel relevante, na telenovela Belíssima. (via http://pt.wikipedia.org/wiki/Paolla_Oliveira)

Vídeos picantes da Paola Oliveira pelada nua


Posts Relacionados