Sammantha Monteiro pelada na Sexy de Julho 2017

Sammantha Monteiro pelada na Sexy de Julho 2017 – Fotos digitais com a linda gamer gostosa Sammantha Monteiro pelada na edição especial da Revista Sexy de Junho 2017

Inspirada em uma ninja guerreira, Sammantha se considera atraente e boa jogadora. E aí ? Vai encarar uma partida com ela ?

Sammantha Monteiro tem 23 anos de idade e nasceu em Porto Alegre/RS

Leia depois das fotos a entrevista completa e super picante dela ! Ela disse que curte transar com mulheres, que adora se masturbar e que já fez sexo no primeiro encontro !

Sammantha Monteiro pelada na Sexy de Julho 2017


Sammantha Monteiro, 23 anos, de Porto Alegre – RS

>> Sammantha, desde quando você se interessa por games?
– Desde novinha sempre observava meus primos jogando e tinha a curiosidade em aprender também. Nunca fui fã de bonecas.

>> Qual o seu jogo preferido?
– Olha, tem vários. É até difícil ter um preferido. Nesse mundo de games existem vários gêneros: Prince of Persia, Street Fighter, Mortal Kombat, Need For Speed, entre outros. Só no futebol nunca fui boa, rs.

>> Dos atuais, qual tem jogado mais?
– Mortal Kombat.

>> Você lembra da primeira vez que jogou?
– Ahhh não vou lembrar, rs. Só sei que comecei a jogar através do meu primo quando ele me levava com ele no fliperama. No começo eu nem achava graça, mas depois fui pegando gosto pelos jogos.

>> Você se considera boa jogadora?
– Sim.

>> Você é assediada?
– Hoje em dia sim, rs. Quando mais nova não era não.

>> Já sofreu algum preconceito?
– Na infância sofri muito com bullying, além de ser muito quieta, não era muito feminina. Sempre andava com os nerds da sala.

>> A Jade (do jogo Mortal Kombat) é a sua personagem favorita?
– Sim, por ser uma ninja guerreira.

>> Como e por que você se interessou em se fantasiar?
– Inspirada no mundo cosplay que chegou como uma febre no Brasil, adorava ver como personagens de games e histórias em quadrinho se tornavam reais.

>> Você já participou de algum encontro cosplay?
– Já sim, mas nunca caracterizada, sou muito tímida. Fui mais pela curiosidade e achei incrível poder ver e sentir de alguma forma que esses personagens existem na vida real.

>> Você se considera nerd?
– Mais ou menos. Sabemos que esse termo é usado a uma pessoa vista como excessivamente intelectual, obsessiva por assuntos que a maioria das pessoas não se interessa e que na maioria das vezes não são atraentes. Eu me considero uma menina atraente, rs.

>> Como é ser bonita e gostosa nesse universo dominado por homens?
– Até que é engraçado. Nesse meio eles são tão obcecados em viver para aquilo que estão sempre focados. Às vezes, nem notam se uma mulher passar por eles, sem contar que são muito tímidos.

>> Gamer tem mais chance com você?
– Depende, pois como disse, eles são muito tímidos. Já tive a experiência de ter um namorado nesse meio e ser largada de lado numa noite por um jogo de RPG.

>> Rola fatality no primeiro encontro?
– Rola, afinal nunca entro num jogo pra perder.

>> O tamanho do joystick é importante?
– (Risos) importante, importante, não é, mas é fundamental para se ter um bom jogo. Mas não basta ter só um bom joystick, tem que saber usá-lo também.

>> Na hora do jogo quem fica no controle?
– Sou muito competitiva, mas quando meu adversário apresenta armas novas e reforço, prefiro recuar e ver do que ele é capaz.

>> Quantos rounds você aguenta em um mesmo jogo?
– Depende das técnicas e experiências do meu adversário, nunca entro num jogo pra perder e na maioria eu sempre lanço um Infinite Combo and Finish Him Perfect.

>> Já transou fantasiada?
– Já, a pedido de um ex, mas não foi de Jade.

>> O que precisa para te conquistar?
– Além de coisas básicas, como tratar uma mulher com respeito e carinho, ele tem que ter a cabeça aberta para descobrir e curtir mundos novos. Sou heterossexual, mas gosto e curto mulheres. Não seria nada mal uma boa brincadeira a três.

>> Você está namorando?
– No momento não.

>> Já saiu com mulheres?
– Sim, meu ex na verdade era uma mulher, rs. Como já citei, minha preferência é por homens. Mas, às vezes, gosto de ter outra presença feminina.

>> Você se masturba?
– Sim, adoro me masturbar! Me ajuda a relaxar em momentos de estresse. Já tive fases de ter até coleção de objetos e brinquedinhos sexuais.

>> Até que fase você acha que já chegou no sexo?
– Acredito que ainda não tenha chegado muito longe, viu. Nesse jogo não existe fase final, sempre estamos descobrindo o prazer e adquirindo novas experiências.