Mari Silvestre pelada nua na Playboy de Dezembro

Mari Silvestre pelada nua na Playboy de Dezembro – A modelo araraquarense Mari Silvestre, que foi Miss São Paulo e vice-Miss Mundo Brasil 2011, e atual Coleguinha do Caldeirão do Huck, fechou contrato com a Revista Playboy para estampar as páginas da revista na última edição do ano. A Mari tem 21 anos de idade. Esse é o primeiro ensaio nu da gata, assim como a primeira araraquarense a estampar a capa da revista.

Mari Silvestre pelada nua na Playboy


Mari Silvestre pelada nua na Playboy

Mari Silvestre pelada nua na Playboy

Mari Silvestre se considera uma aventureira. Ama esportes radicais como rafting – embora não o pratique há anos -, trilhas e natureza em geral. Criada em um sítio em Araraquara, no interior de São Paulo, a coleguinha do “Caldeirão do Huck” e Miss São Paulo 2012 revela que a transa mais inusitada de sua vida foi justamente em um cenário de aventura. “Aconteceu em cima de um jet ski, durante um passeio a uma represa. Não foi planejado. Passamos o dia nadando, pescando e, quando bateu aquela vontade, demos um jeito de ser ali mesmo”, conta a moça, que namorou o rapaz por três anos, mas prefere manter seu nome em segredo. “Foi uma relação muito intensa e estamos separados há um ano e meio”, diz ele, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.

Intensa também foi a primeira vez de Mari. A beldade, que estrela a capa da revista “Playboy” de dezembro, deixou de ser virgem aos 16 anos, com um namorado de 31. “As pessoas se chocam com a diferença de idade, mas eu sempre fui madura. Além disso, aos 15 já parecia mais velha. Ele me conquistou pela gentileza, pelo carinho. Quando começamos a namorar eu já sabia que seria com ele minha primeira vez. Foi intensa e romântica. Estávamos apaixonados”, diz ela, que chegou a usar anel de compromisso e pensava em casar.

Fonte : http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/ja-transei-em-cima-de-um-jet-ski-conta-mari-silvestre-no-paparazzo.html