Juju Salimeni nua pelada na Playboy

Juju Salimeni nua pelada na Playboy – Fotos da linda beldade gostosa Juliana Salimeni pelada nua na Revista Playboy de Janeiro de 2010, com ela aos 24 anos de idade. Veja ela mostrando os peitos durinhos, a buceta e a bunda perfeita e gostosa !

Juliana Salimeni dos Santos Correia, mais conhecida como Juju Salimeni, nasceu em São Paulo, no dia 24 de setembro de 1986. Ela é modelo, repórter e empresária. Ganhou fama como Panicat no Pânico na TV, programa no qual fez parte de Outubro 2008 até Outubro 2011. Quando foi afastada por discussões com a também Panicat Nicole Bahls.

Em Janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy. Em outubro do mesmo ano, foi anunciada pela revista VIP como a “Mulher Mais Sexy do Mundo”, após ser eleita pelos eleitores. Com isso, foi a capa da publicação de novembro onde apareceu em fotos sensuais.

Em 10 de novembro de 2011, Juju assinou contrato com a Rede Record para ser repórter do programa Legendários. Ela estreou no programa em 26 de novembro de 2011. (via site https://pt.wikipedia.org/wiki/Juju_Salimeni)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy


Juju Salimeni pelada nua na Playboy

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (1)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (2)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (3)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (4)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (5)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (6)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (7)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (8)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (9)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (10)

Juju Salimeni nua pelada na Playboy (11)