Anitta semi nua em fotos amadoras gravando novo clipe na favela do Rio

Anitta semi nua em fotos amadoras gravando novo clipe na favela do Rio – Fotos que caíram na net com a linda e gostosa cantora Anitta quase pelada na favela no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Durante a gravação do seu novo clipe musical, dirigido por Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosas como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé. Ele criou um paredão de bunda para o novo clipe da Anitta, chamado “Vai Malandra”.

Reparem que ela não está usando um bikini “normal”, de tecido, e sim uma fita isolante, quase como se fosse um tapa sexo, fazendo todo o desenho de um bikini fio dental, bem curto e todo cavado na sua bunda gostosa demais ! Da mesma forma estão as 15 mulheres que estão deitadas de bunda pra cima ao redor dela !

E depois do figurino ter repercutido até na imprensa internacional, a cantora falou sobre o look. “Nunca tinha experimentado e gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e a sensualidade da mulher brasileira”, disse a Anitta.

Uma das participantes do clipe da Anitta entregou que Terry ficou bem à vontade durante as gravações. “Ele mandou ficarmos enfileiradas com o bumbum empinado, tínhamos a tradução de um intérprete, mas no final o gringo já estava falando português”, disse ela.

Veja depois das fotos, dois vídeos do Youtube com mais imagens e informações sobre esse novo clip polêmico da Anitta !

Anitta semi nua em fotos amadoras gravando novo clipe na favela do Rio


Posts Relacionados